segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Mídias




Nos dias atuais, tornou-se necessário criar espaços para a identificação e o diálogo entre várias formas de linguagem, permitindo que as pessoas se expressem de diferentes maneiras. Considerando-se que o indivíduo se desenvolve e interage com o mundo utilizando suas múltiplas capacidades de expressão por meio de variadas linguagens constituídas de signos orais, textuais, gráficos, imagéticos, sonoros, entre outros, as mídias passam a configurar novas maneiras para os indivíduos utilizarem e ampliarem suas possibilidades de expressão, constituindo novas formas de interfaces para captatrem e interagirem com o mundo.

6 comentários:

YOLY disse...

Ola Fabiana, é um prazer conhecê-la. Espero que depois desse curso possamos continuar nos comunicarmos atraves do nosso blog.Bjs

vista virtual disse...

Acredito que seja pertinente a preocupação de discutir neste espaço questões tão relevantes na atualidade parabéns pela ideia esperoo que em breve possa está comtribuindo com o grupo.

Unknown disse...

Fabina fiquei muito feliz ao abrir o seu blog hj 26/03/2008 e vé que vc escolheu o tema mídia e práticas pedagógicas, que é tão importante neste contexto educacional.

Um Abraço da sua amiga!
Elilde

Anônimo disse...

thadfdafhdfgh

Anônimo disse...

OiFabiana, você escolheu um tema bastante importante no contexto educacional, nós que temos uma visão pedagógica ficamos feliz quando educadores como você, sente esta necessidade.
Parabéns! Continue com esta preocupaçâo no âmbito escolar.
Um abraço da sua amiga Elilde.

Natal 27/3/08

Eloisa disse...

Olá Fabiana.Sou professora da rede pública no RGS. Estou fazendo o curso de especialização em Mídias, e assim como você estou começando a promover uma mudança nas minhas aulas inserindo o uso de tecnologias. Fiquei muito encantada com o trabalho deste grupo. Um abraço...